sábado, 7 de maio de 2011

Feliz dia das MÃES'



Mãe querida


Não só hoje, mas todos os dias
Penso em ti com alegria
Ao ver-me forte mãe querida
Devo a ti a minha vida

tu me deste a vida
Ensinou-me a vivê-la
Os problemas resolvê-los
e os medos, sim vence-los

Sempre davas um jeitinho
De poder me acompanhar.
Segurou as minhas mãos
Me ajudando a caminhar

Mais que mãe foste para mim
Pai, amigo, irmão,
te confiei os meus segredos
te fazendo confissão.

Hoje sei como sofreste
Quando enfim soltou-me as mãos
escolhi o meu caminho
e segui meu coração

Me perdoe se um dia
eu te fiz entristecer
com as minha rebeldias
minha forma de viver

tú aplaudes aos meus sucessos
Se entristece aos fracassos
Sei que está sempre por perto
e me acolho em teus Braços




Dou-te graças e louvores

a ti meu criador
pela mãe que tu me destes
e por tudo que eu sou

Quero hoje mãe querida
Te dizer de coração
Peço a Deus que te abençoe
Sempre em minha oração
Eu te abraço hoje e sempre
Com Amor e Gratidão.



                                                                                   Por: Gleydiane Aguiar'  

Nenhum comentário:

Postar um comentário