terça-feira, 14 de junho de 2011

Despertem, CRISTO está voltando!



Recebi em minha pagina do orkut um link de um vídeo amador de um ministério aqui mesmo de Fortaleza ministrando em Redenção, onde era louvado aquele hino, que nunca mais ouvimos falar FENÔMENO, porque hoje as igrejas falam de tudo, da roupa, do cabelo, da maneira de se expressar, pregam o triunfalismo, a teoria da prosperidade, enfim... tudo, menos a vinda de Cristo, e com isso o que mais cresce no meio do povo que se diz ser de Deus é a hipocrisia, preconceito, e quando não é assim por um lado tão radical é um lado super liberal onde tudo é permitido, uma mente totalmente globalizada, ou seja mentes totalmente cauterizadas que acabam perdendo a essência, que é o Temor a Deus. A palavra de Deus diz que o Temor ao Senhor é o principio da sabedoria, será que essas pessoas agindo dessa forma estão tendo temor a Deus??? eles não se dizem tão sábios? onde estão usando a sua sabedoria?
Amados nós temos que despertar, parar de olhar para as regras de instituição humana e aprender a vivenciar o evangelho que Cristo nos ensinou, um  evangelho simples e que de maneira nenhuma se torna pesado quando o cumprimos de coração, temos que ter a bíblia não somente como um livro, mas como a nossa regra de fé & pratica, a voz de Deus revelada a nós, aprendermos a ter uma vida de temor a Deus a saber que Ele esta conosco sempre, em todas os episodios das nossas vidas... tem pessoas que já perderam o temor ao ponto de citar a bíblia de cór e salteado, mas na hora de praticar o mal se esquecem de todos os versículos que os aconselham de não praticar tal obra... parece que elas pensam que nas suas boas ações Jesus as contempla e as suas maldade eles as podem esconder de Deus, mas está escrito nada fica em oculto para Deus (Mateus 10. 26), lembre-se que na maioria das exortações de Jesus não eram feitas ao de fora, mas ao conhecedores da palavra, os de casa, A quem eram dedicada as cartas no Apocalipse?  ao mundo? aos ímpios?  -Não era para as igrejas... porque? porque o povo ta dentro da igreja, conhecendo a verdade mas vivendo uma mentira,
procurando esconder suas más ações do homem, do seu pastor, seu líder espiritual, mas esquecendo do poder da oniciencia de Deus que conhece todas as nossas obras, quer sejam elas Boas ou Más...
E está escrito: "Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra". (Apocalipse 22:12)
 Lembre-se que a vinda de Cristo está próxima, vamos viver uma vida consciente  de nossas ações, chega de alienações religiosas, vamos viver a verdade revelada, levando uma vida de temor e obediência a Deus, lutando contra nossa própria carne e vencendo o mal com as praticas do bem, para que assim o Senhor, Deus todo poderoso, que nos criou afim de sermos santos e irrepreensiveis na sua presença ( Efésios 1.4) se orgulhe de nossas ações e intenções, porque embora não consigamos vencer todas as vezes nos tornando totalmente santos, Ele olha para nossas intenções e nos da Graça, nos perdoa e nos sustenta! (Provérbios 24.16)

Reflitam neste humilde texto e nos esforcemos para pô-lo em pratica,não adianta termos conhecimento se não houver praticidade!

Dai-nos Senhor visão Espiritual é a minha oração neste dia, te agradeço por tudo que fizestes e por tudo que pela fé eu posso contemplar que tu iras fazer, abençoa meu Deus de uma forma poderosa e eficiente os leitores deste blog, que eles possam ler, se edificar e praticar, assim como o agricultor trabalha a terra para plantar, vem Senhor, trabalha os nossos corações, para que eles sejam como terras férteis, prontos a receber a semente que é a tua palavra e germinar bons frutos, frutos do teu doce e Santos Espirito, peço-te em nome do teu filho amado Jesus, amem!



                                              >>  Por// Gleydiane Aguiar'

Nenhum comentário:

Postar um comentário